Desenvolvimento em Linux

| segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Há algum tempo sou desenvolvedor. E, sempre desenvolvendo em Windows. Mais por imposição do que por escolha. Mais por acomodação do que opção.

E como sempre tive problemas com "vírus". Quantas vezes tive que parar todo o meu trabalho, para formatar a máquina?


Bom, há uns 3 meses atrás foi a última vez. Decidi, de uma vez por todas, migrar para Linux. Agora uso o Debian. E não tenho o que reclamar. Foi uma oportunidade que surgiu para que fizesse uma escolha que estava há muito tempo na minha lista.

O desenvolvimento em Linux é ótimo! Só tenho elogios a fazer. Tá certo que já tinha trabalhado com Unix, e em casa tenho Mac. Mas a dupla Linux e Java é muito boa!

Por isso fica a dica. Aproveite as oportunidades para migar.





Como diria um amigo: "Largue as drogas!". Eu já larguei, uso Linux no trabalho e MacOSX em casa.



0 comentários: