Geeks também amam!!!

| domingo, 8 de novembro de 2009

Vários posts desse blog citei a minha noiva.

Muitos posts para tentar explicar que apesar de geek, nós também amamos.

E para provar isso, duas histórias que em minha opnião são ótimas. São duas propostas de casamento. Bom seria 3, mas o meu com a minha não vou contar, pois além de excepcional, fica entre eu e minha noiva. =P

A primeira é de um hack que um programador fez no jogo Bejeweld para o Nintendo DS. Durante o jogo que sua namorada mais joga, ele fez com que aparecesse um anel e fez o pedido de casamento:








A outra é de um hack de um dos jogos mais importantes do mundo dos geeks, Super Mario Word. O vídeo é muito melhor que qualquer explicação:




O vídeo em versão integral:



Estamos a poucos meses do nosso casamento, e vira e mexe discutimos sobre algumas pendências do nosso dia. Entre essas pendências, convite de casamento e topo do bolo.

Algumas idéias originais para o bolo:






Mas no fim ela vai é gostar desse =(



E para o convite de casamento, podia ser algo do tipo. Mas acho que ela não vai gostar... ehehhehe:

0 comentários: