Eventos por um Programador Geek

| terça-feira, 19 de maio de 2009

Todo programador Geek que se preze vai a eventos/palestras, etc mesmo que aconteça em um final de semana. Difícil acontecer em outra área, mas essa é a nossa vida.

No final de semana que se passou fui ao Open TDC 2009, que é organizado pela Globalcode. A Yara e o Vinicius Senger estão de parabéns por mais um evento. Há muitos reviews do evento na internet, por isso não vou comentar. (veja mais aqui e aqui).

Já nesse final de semana haverá o Falando em Java 2009. Esse evento é organizado pela Caelum, e trará muitas palestras interessantes. Vale a pena pagar para ir nesse evento. Se o problema é o preço, então participe da promoção do Ruby Inside Brasil, que está sorteando 2 ingressos.

E lembrem-se, esses eventos não são importantes para ver as palestras (porque isso você pode pegar na internet depois), mas sim para o networking, para conversar com outras pessoas de outras tecnlogias, para aprender com outras pessoas.

E podem marcar também no seu Google Calendar os outros evento como:
-FISL 10;
-11o. Encontro Locaweb;
-Google Developer Day 2009;
-Just Java 2009;

Agora se seu medo é perder a namorada, noiva (meu caso) ou esposa mande um cartão como esse:



(brincadeira, provavelmente ela não entenderá...)


Se realmente não puder ir (eu também perderei alguns deles) então acompanhe por blogs, por feeds (meu google reader está compartilhado ao lado), ou pelo twitter (o meu também está ao lado).

0 comentários: