Falando em Java 2009! Eu fui!

| quinta-feira, 28 de maio de 2009


Esse final de semana conforme falei no post anterior, participei de mais um evento de tecnologia, o Falando em Java. Essa foi a 3a edição (a 2a a qual participo), e valeu muito a pena ir. Novamente não farei reviews, já que você pode ler na prórpia Caelum, e em outros blogs que estão sendo citados nesse link da Caelum.

Palestras boas (lembrando que Jim Webber estava lá), coffee breaks ótimos (apesar de que o almoço acabei indo com um amigo para um restaurante japonês, aproveitando que estávamos na Liba), rever algumas pessoas, além é claro do networking.

Parabéns ao pessoal da Caelum!

Obs: No evento, também houve uma grande surpresa. Divulgação do lançamento do livro Arquitetura e Design de Software. Esse livro com certeza vai dar o que falar. Podem colocar em sua wishlist.



Obs2: Não esqueçam que entre os dias 02 a 05/06 ocorrerá o JavaOne. Para quem não conhece é o evento mais importante da comunidade Java, realizado nos Estados Unidos. Se você também não pode ir (como eu), no Just Java 2009 será apresentado as principais novidades. Agora se não quer esperar (como eu),
você pode acompanhar nos blogs das pessoas que estão lá, no meu Google Reader (ao lado) e principalmente no Twitter (através de #hashtag).

0 comentários: